Alaíde Costa realizará uma participação histórica no palco do Carnegie Hall, no próximo dia 8 de outubro. Mesmo sendo um dos maiores nomes da música brasileira desde a década de 50, em 1962, um espetáculo realizado no local apresentou a bossa nova para o mundo inteiro e contou com a presença de diversos artistas do Brasil, a deixando de fora.

Agora, a cantora conhecida como uma das mães da bossa nova, ocupa seu lugar por direito e se apresenta em Nova Iorque ao lado de artistas como Seu Jorge e Daniel Jobim – que comandam “A Grande Noite – Bossa Nova” -, além de Roberto Menescal e Carlinhos Brown.

Notícias Relacionadas


“Sinto-me honrada e muito feliz ao ver esse reconhecimento de toda uma vida dedicada à música brasileira. Nunca pensei em desistir e sempre acreditei no que fiz. Estou prestes a completar 88 anos de vida e com sentimento de que valeu a pena cada passo nessa estrada”, celebrou no Instagram.

A participação de Alaíde integra a campanha de Johnnie Walker – que dá um novo significado para o famoso Keep Walking – lançada na semana passada.

A cantora está gravando seu segundo disco da trilogia produzida por Emicida, Pupillo (Nação Zumbi) e Marcus Preto, e já lançou dois singles do novo trabalho: “Moço”, de Marisa Monte e Carlinhos Brown, e “Ata-me”, de Junio Barreto. Atualmente, a Alaíde também está em turnê por todo o Brasil com três formatos de shows.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments