Primeira agência de modelos especializada em beleza afro-brasileira, abre inscrições para curso online

0
6127
Foto: Divulgação

Recentemente foi anunciado que a São Paulo Fashion Week estabeleceu a obrigatoriedade de cotas raciais em todos os seus desfiles e a decisão foi muito comemorada pelos modelos negros do país. Embora maioria dos brasileiros, pessoas negras e pardas são minorias em peças publicitárias, campanhas e desfiles.

A primeira agência do Brasil especializada em modelos negros — HDA Agency — tem como objetivo preparar e qualificar modelos negros e mudar a realidade de baixa representatividade na área. E o curso que será disponibilizado online é um passo para esta mudança. 

As inscrições para o curso online da HDA Agency estão abertas e o curso será ao vivo, no dia 14 de novembro, das 10h às 17h40. O curso tem carga horária de 6 horas e divide-se em uma hora por disciplina, a experiência conta com imersão que propõe contato com diferentes disciplinas que contribuem para o desenvolvimento pessoal e profissional.

O curso online HDA é uma proposta de imersão na grade do curso presencial da primeira agência brasileira especializada em beleza negra e afro-brasileira. E contará com uma amostra das disciplinas de ética profissional e pessoal, etiqueta corporativa, história da moda, maquiagem, postura, produção de moda e teatro.

O curso foi pensado para pessoas que querem seguir a carreira de modelo ou pretendem aprimorar o desenvolvimento pessoal, a imersão e pode ser acessado por pessoas de todo o país. 

Para mais informações sobre o curso, clique aqui

Comments