No dia da Mulher Negra Latina-Americana e Caribenha o canal CNN Brasil, que ainda não foi ao ar, divulgou a contratação da jornalista Luciana Barreto .

A jornalista e ativista foi demitida da TV Brasil em Janeiro deste ano, depois de 14 anos de casa e muitos prêmios com suas reportagens com enfoque na comunidade negra.

Luciana comandará um programa diário e também atuará nos meios digitais.

A gente torce para que a CNN Brasil permita que Luciana nos brinde com reportagens que valem mais que muitos livros de história.

View this post on Instagram

Chegamos ao maior canal de notícias do mundo, meu povo! Em breve, Luciana Barreto, na CNN Brasil. *** Mais uma apresentadora se junta ao nosso time! 😁 Ela é Luciana Barreto, jornalista premiada e com passagem pelos grupos Globo, Bandeirantes e TV Brasil. Vinda de uma nova geração do jornalismo brasileiro, a âncora se destaca pela desenvoltura em coberturas ao vivo. 🎥 Na CNN Brasil, Luciana comandará um programa diário e também atuará nos meios digitais. Com sua competência e talento, a apresentadora é mais uma aposta no jornalismo jovem e com credibilidade. Bem-vinda! Na segunda foto, a apresentadora com o nosso CEO e founder, Douglas Tavolaro (em pé), e os vice-presidentes de Conteúdo, Américo Martins (esq.), e de Jornalismo, Leandro Cipoloni. #cnnbrasil

A post shared by Luciana Barreto (@lujornalista) on

Comments

Comentários