O programa em formato de live que será exibido toda segunda-feira on GloboPlay, estreiou no último dia 16 com a apresentação da rapper, historiadora e escritora Preta Rara.
Ana Hikari, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira e Manoela Aliperti são as protagonistas da série “As Five” Spinf-off da novela Malhação – Viva a diferença e no primeiro programa elas falaram sobre a estreia da série e bateram um papo sobre diversos assuntos
Notícias Relacionadas
“Vai na Fé”, novela da Globo estreia com protagonismo negro em narrativas diversas
Wolo TV anuncia lançamento de aplicativo de streaming
“Cada episódio traz um assunto relevante sobre a vivência dos jovens – da classe média à periferia – e dialoga muito com o que eu falo da internet. Será minha estreia como apresentadora e fiquei muito empolgada com esse convite”, contou Preta Rara sobre a série.
Em seu Instagram a rapper comemorou o seu primeiro trabalho como apresentadora, agradecendo a fãs, amigos e família
“A minha conquista individual era coletiva pois por muitos anos de atraso na história preta brasileira, que nós povo preto esperávamos por esse momento, de fazer parte de algo que também é o nosso lugar.
Preta Rara também falou do significado por trás do seu primeiro trabalho de apresentadora em uma plataforma de stream como Globoplay
“(…) qdo encerramos o programa eu caí nas lágrimas de perceber o qto é importante isso para o nosso povo, chamei toda equipe pra dentro do estúdio e falei que eles estavam fazendo parte de um marco na história brasileira e que quem apresentava o programa era 57% da população e 6 milhões de trabalhadoras doméstica que é de onde eu venho e o que eu represento.”
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar