Documentário ‘AmarElo – É Tudo Pra Ontem’, de Emicida, ganha trailer

0
Documentário ‘AmarElo – É Tudo Pra Ontem’, de Emicida, ganha trailer
Processed with VSCO with c1 preset

“Tem um velho ditado em Yorubá que diz ‘Exu matou um pássaro ontem, com uma pedra que só jogou hoje’ esse ditado, é a melhor forma de resumir o que eu tenho que fazer. Eu não sinto que eu vim, eu sinto que eu voltei e que de alguma forma meus sonhos e minha lutas começaram muito tempo antes da minha chegada” Com essa frase o teaser de 1 minuto se inicia.

O documentário do rapper Emicida: AmarElo – É Tudo Pra Ontem promete mergulhar na cultura negra do Brasil nos últimos 100 anos e contar a sua história.

O documentário traz entrevistas exclusivas com relevantes personalidades brasileiras, incluindo Fernanda Montenegro, Zeca Pagodinho e Pabllo Vittar. A narrativa é construída ainda por cenas de bastidores, imagens de arquivo e animações.

 “Foram as histórias dos livros e dos filmes que me fizeram sonhar com outra possibilidade de ser, viver e existir”, diz Emicida. 

O rapper ainda falou sobre a importância do documentário na ressignificação das histórias já contadas “A ideia do documentário é a de colocar as pessoas em contato com uma história que as façam se perguntar: se já houve neste país tanta grandiosidade, porque essas histórias vão sendo, de alguma maneira, invisibilizadas e esquecidas? Estou feliz que vamos conseguir apresentar em escala global outra perspectiva a respeito do Brasil. Isso é mágico”

 O documentário, de 90 minutos, tem lançamento confirmado para o dia 8 de dezembro de 2020. A Netflix e a Laboratório Fantasma ainda terão um segundo projeto, que será lançado em 2021. 

Confira o trailer:

Sobre a Laboratório Fantasma:

A Laboratório Fantasma surgiu em 2009 pelas mãos de Emicida e do seu irmão, Evandro Fióti, com o objetivo de cuidar da carreira do rapper. Desde o começo, eles entenderam que o gerenciamento da trajetória de um artista não era apenas sobre lançar discos e fazer turnês, mas, sim, sobre construir uma visão de mundo e criar narrativas que se desenvolvam em torno de um estado de espírito (com a ambição de melhorar, para além do individual, comunidades, países e, posteriormente, o mundo). Foi assim que a empresa expandiu a sua área de atuação. Além de trabalhar a carreira de artistas como Rael, Drik Barbosa, Dona Jacira, Emicida e Fióti, a Laboratório Fantasma atua como uma plataforma de conteúdo transformador que serve de inspiração para o mercado nacional e internacional. Nesse propósito, vem deixando a sua marca na música, na moda, no audiovisual, na literatura, na sociedade e em todo projeto a qual se dedica.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display