Evento consolida editoria de Carreira & Negócios do site Mundo Negro, que vem destacando o trabalho de executivos negros no setor corporativo
Com uma cerimônia especial realizada na próxima sexta, 27, o site Mundo Negro celebra a Powerlist Mulheres Negras Mudam Histórias, que reconhece trajetórias inspiradoras de 10 mulheres negras que estão transformando suas histórias, em especial no setor corporativo e neste ano traz uma novidade, o apoio da Fenty Beauty, linha de maquiagens exclusiva da cantora Rihanna. L’Oréal Paris, L’Oréal Groupe e Ambev são os patrocinadores do evento que está na sua terceira edição.
Notícias Relacionadas
Filmes, séries e reality show com protagonismo negro para maratonar no feriado prolongado
Grammy Latino 2024: homens negros brasileiros brilham na premiação
O apoio de marcas de relevância global consolidam a editoria de Carreira & Negócios, um dos grandes destaques de conteúdo do veículo, que tem se dedicado a dar visibilidade para profissionais e executivos negros que atuam no setor corporativo.
A badalada lista inclui profissionais reconhecidas e mulheres que fazem a diferença em diversos segmentos, as premiadas deste ano são: dermatologista Camila Rosa, a empreendedora e comunicadora Bárbara Brito, a atriz, influenciadora e ativista Gabriela Loran, a executiva tech, professora e designer de futuros Grazi Mendes, a especialista em inclusão e diversidade na área de Beleza, Marcele Gianmarino, a especialista em Recursos Humanos, Íris Barbosa, a diretora global de tecnologia de soluções de negócios da Vale, Vânia Neves, a empreendedora e investidora Camila Farani, a diretora de Marketing da Globo, Samantha Almeida e Andreza Rocha, CEO da AfOya.
Além disso, o Mundo Negro têm celebrado, principalmente, a trajetória de mulheres negras, mostrando a importância de integrantes da comunidade também ocuparem esses espaços, sendo temática recorrente na imprensa negra.
“A Powerlist Mundo Negro 2024 é mais do que uma celebração, é uma reafirmação do impacto das mulheres negras na construção de um futuro mais inclusivo e justo,” afirma Silvia Nascimento, destacando a relevância do evento.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar