Evento consolida editoria de Carreira & Negócios do site Mundo Negro, que vem destacando o trabalho de executivos negros no setor corporativo
Com uma cerimônia especial realizada na próxima sexta, 27, o site Mundo Negro celebra a Powerlist Mulheres Negras Mudam Histórias, que reconhece trajetórias inspiradoras de 10 mulheres negras que estão transformando suas histórias, em especial no setor corporativo e neste ano traz uma novidade, o apoio da Fenty Beauty, linha de maquiagens exclusiva da cantora Rihanna. L’Oréal Paris, L’Oréal Groupe e Ambev são os patrocinadores do evento que está na sua terceira edição.
Notícias Relacionadas
Beyoncé estaria em negociação para show na Praia de Copacabana em 2025, diz colunista
Iza dá luz à Nala, sua filha com o jogador de futebol Yuri Lima, na manhã deste domingo
O apoio de marcas de relevância global consolidam a editoria de Carreira & Negócios, um dos grandes destaques de conteúdo do veículo, que tem se dedicado a dar visibilidade para profissionais e executivos negros que atuam no setor corporativo.
A badalada lista inclui profissionais reconhecidas e mulheres que fazem a diferença em diversos segmentos, as premiadas deste ano são: dermatologista Camila Rosa, a empreendedora e comunicadora Bárbara Brito, a atriz, influenciadora e ativista Gabriela Loran, a executiva tech, professora e designer de futuros Grazi Mendes, a especialista em inclusão e diversidade na área de Beleza, Marcele Gianmarino, a especialista em Recursos Humanos, Íris Barbosa, a diretora global de tecnologia de soluções de negócios da Vale, Vânia Neves, a empreendedora e investidora Camila Farani, a diretora de Marketing da Globo, Samantha Almeida e Andreza Rocha, CEO da AfOya.
Além disso, o Mundo Negro têm celebrado, principalmente, a trajetória de mulheres negras, mostrando a importância de integrantes da comunidade também ocuparem esses espaços, sendo temática recorrente na imprensa negra.
“A Powerlist Mundo Negro 2024 é mais do que uma celebração, é uma reafirmação do impacto das mulheres negras na construção de um futuro mais inclusivo e justo,” afirma Silvia Nascimento, destacando a relevância do evento.
Notícias Recentes
Equipe de Ludmilla afirma que não convidou Blogueirinha para realizar programa no Numanice e esclarece a situação
Geógrafa norte-americana, Ruth Gilmore, discute abolicionismo penal e capitalismo racial na Unicamp