Por questões sociais, LeBron James pode comprar ‘Atlanta Dream’, time da NBA feminina

0
1059
Foto: Reprodução/Internet

Uma publicação recente no twitter de LeBron James confirma que o astro está pensando em se tornar proprietário do Atlanta Dream, da WNBA a liga feminina de basquete está atualmente sob o controle de Kelly Loeffler, senadora republicana dos EUA, que é publicamente conservadora.

O interesse principal do atleta está no âmbito social, LeBron pretende ocupar o lugar de proprietário da senadora conservadora que é contra o movimento Black Lives Matter e luta pela despolitização dos esportes americanos.

Em julho, no auge dos protestos do movimento ‘Black Lives Matter‘ Kelly Loeffler disse: “Eu me oponho veementemente ao movimento político Black Lives Matter, que defendeu o esvaziamento da polícia, pediu a remoção de Jesus das igrejas e a ruptura da estrutura familiar nuclear, abrigou pontos de vista anti-semitas e promoveu violência e destruição em todo o país. “

As recentes ações da senadora republicana têm incomodado algumas atletas da WNBA, e diversas jogadoras chegaram a apoiar a campanha do  adversário de Kelly Loeffler na última eleição. Ao que tudo indica, a senadora está sendo pressionada a vender a sua parte.

Aproveitando os rumores da possível venda, LeBron James manifestou por meio das redes sociais seu interesse em se tornar proprietário da Atlanta Dream

“Acho que vou montar um grupo de proprietários para o The Dream. Quem está dentro?” Publicou o astro da NBA em seu Twitter

Comments