“Por que as pessoas são tão maldosas? Por que sou tão atacado?” desabafa Gil do Vigor

0
“Por que as pessoas são tão maldosas? Por que sou tão atacado?” desabafa Gil do Vigor
Foto: Reprodução / TV Globo.

Através de sua conta oficial no Twitter, Gil do Vigor (30) demonstrou sua indignação e tristeza após receber recentes ataques de ódio na internet. “Eu estou cansado! Acho que nunca deveria ter voltado ao Brasil. Já estou cheio e me perguntando porque as pessoas são tão maldosas?”, escreveu o economista. Desde que participou do Big Brother Brasil 21, Gil viu sua vida mudar completamente, passando de um indivíduo anônimo a uma celebridade conhecida no país inteiro.

“Eu tento apenas transmitir alegria mensagem de esperança para as pessoas. Por que sou tão atacado? Por que minha gente? Eu não aguento mais!”, completou. O real motivo que induziu Gil a realizar publicação não ficou evidente, mas mensagem do economista é enfática ao mencionar os ataques gratuitos que vem sofrendo.

Durante a última semana, o jornalista e crítico musical Regis Tadeu, teceu duras críticas a Gil e ao jornalismo que noticia informações sobre o participante do BBB 21: “E pensar que tem gente que passou anos em uma faculdade de jornalismo para acabar como foca de redação e ser obrigado pelo editor a escrever pautas como essa, e a cobrir tudo o que esse sujeito [Gil do Vigor] faz. Quanto dinheiro jogado fora, não?“, escreveu Tadeu.

Vigor então, prontamente respondeu o ataque:

E no que isso fere a ti? Por que tanta amargura? Cara, estamos em 2022. Se você acha que a matéria é podre e sem valor, não lê. Segue direto e lê aquilo que te agrada... Sou um homem preto que através de muitos sacrifícios e o estudo, consegui muita coisa na minha vida e meu objetivo (tem em meu livro e documentário) é transmitir esperança para pessoas através da educação. Mas ao mesmo tempo, tem pessoas que precisam de informações de entretenimento para se distrair, relaxar, sorrir. O mundo já tá muito difícil para ficarmos o tempo inteiro pesado e sempre negativando tudo ao nosso redor. Mais luz na sua vida e que deus tire esse sentimento de Deus do seu coração. E uma última coisa: não sou um jeito, sou um mestre em economia pela universidade federal de Pernambuco e atualmente PhD studandt pela UC Davis“, finalizou Gil.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display