Abordando aspectos pessoais e novidades na TV, a cantora Lizzo ganhou destaque em novo editorial da revista Variety. A artista se prepara para lançar seu novo reality show, o “Watch Out for the Big Grrrls”, projeto em parceria com a Amazon que tem estreia marcada para o dia 25 de Março. Concurso tem por objetivo encontrar novas “dançarinas grandes“, como a própria cantora define.
“As garotas que tenho no palco comigo não estão sendo representadas. Eles não estão recebendo agentes. E eu fiquei tipo, ‘Eu sei que há talento bruto que é inexplorado. Se eu tiver que começar um programa de televisão para obter atenção suficiente para encontrar essas garotas e prepará-las para se juntar a mim no palco, então que seja’. Esta tem sido uma paixão minha há muito tempo: descobrir e orientar bailarinas grandes, especialmente meninas negras“, conta Lizzo à Variety.
Notícias Relacionadas
Thiaguinho será atração principal em intervalo de jogo da NBA
Beyoncé faz história ao conquistar prêmio de ‘Melhor Artista Country Feminina’ no Billboard Music Awards
“Acho que corpos maiores foram desvalorizados na indústria. Não estamos conseguindo agentes porque não estamos conseguindo empregos. Não estamos conseguindo empregos porque não temos agentes. Vocês estão apenas fazendo pingue-pongue. Muitas garotas que dançam comigo conseguiram agentes depois que começaram a trabalhar comigo porque estavam gerando um fluxo de renda viável. Sou grato por isso, mas ainda é ridículo. Essas garotas deveriam ter representação o mais rápido possível. Espero que este reality show ajude isso“, completa a artista.
A intérprete do sucesso ‘Truth Hurts‘ comentou também sobre os estereótipos ligados às pessoas gordas na TV e no cinema. Citando filmes de Eddie Murphy, como ‘Norbit’ e ‘O Professor Aloprado’, Lizzo declara que a indústria condicionou as pessoas a acreditarem que corpos gordos são preguiçosos. “Por décadas, corpos gordos foram retratados na televisão e nos filmes como “preguiçosos” e raivosos enquanto os outros personagens mais magros estão correndo. É um estereótipo. Não sou novo em estereótipos. Mas o que estou tentando fazer é derrubar todos os estereótipos que tenho o poder de fazer. Estou destruindo-os apenas vivendo e sendo incrível o tempo todo“, diz ela.
“É engraçado, porque eu sou a maior fã de Eddie Murphy de todos os tempos. Mas ele definitivamente tinha uma coleção de filmes se passando por um gordo de terno que fazia as pessoas rirem, mas eu me sentia triste. Não porque eu senti: ‘Oh, meu Deus – sou eu’. Mas eu tinha essa empatia pelo professor Klump [em ‘O Professor Aloprado’]. Tipo, a cena em que ele abre sua gaveta e há todos esses doces e M&Ms em sua mesa? Eu poderia literalmente chorar agora pensando nisso. As pessoas ao meu redor estavam rindo, mas eu escondo comida também. Eu o sinto. Sinto simpatia e empatia por ele“, conta Lizzo.
NOVO ÁLBUM
Sobre seu novo álbum musical, Lizzo relata que já possui muitas canções prontas e um trabalho encorpado. “Em geral, estou trabalhando neste álbum desde o verão de 2018. Ele evoluiu para um lugar onde estou orgulhosa”, diz a cantora. “É um dos trabalhos musicalmente mais durões, ousados e sofisticados que já fiz até hoje. Eu não terminei. Eu ainda estou empurrando os hits, baby. E espero que seja uma das peças de música mais úteis que já existiram. Tudo o que eu quero fazer é ajudar as pessoas através da minha música“.
A última música lançada pela cantora foi ‘Rumors‘, parceria com Cardi B, em agosto de 2021.
Notícias Recentes
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada