Polícia investiga desaparecimento de adolescente no Rio; Yuri Marçal pede ajuda na divulgação

0
Polícia investiga desaparecimento de adolescente no Rio; Yuri Marçal pede ajuda na divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o desaparecimento de Emanuelle Oliveira da Silva, uma adolescente de 13 anos, na favela da Carobinha, em Campo Grande, na Zona Oeste. Ela sumiu por volta das 19h e estava usando uma saia jeans e um cropped preto. O registro foi feito na 35ª DP na noite desta quarta-feira (3).

A suspeita é de que a jovem foi sequestrada e está sendo mantida em cárcere privado. Segundo a polícia, a irmã da vítima recebeu uma mensagem do celular de Emanuelle, dizendo: “Me ajuda, não estou na Carobinha, tem uma praça e uma lona, tá doendo muito”.

Uma prima da adolescente relatou ter recebido uma ligação, em que a vítima diz ter sido sequestrada por um carro preto. O pai tentou entrar em contato com a filha pelo telefone dela, mas o aparelho, segundo ele, estava desligado.

O humorista Yuri Marçal compartilhou o flyer do desaparecimento e pediu ajuda dos fãs para compartilharem o post nas redes sociais. “É da mesma favela que eu”, disse no texto. 

Emanuelle é filha de Marcelle Bolive, empreendedora e ativista conhecida na região com o bordão que já chegou aos trends topics do Twitter com o termo “Fala mesmo, Marcelle“, por fazer críticas ao governo Bolsonaro e desabafar sobre a situação atual do Brasil.

https://twitter.com/MarcelleBolive1/status/1555026152602886144

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display