A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o desaparecimento de Emanuelle Oliveira da Silva, uma adolescente de 13 anos, na favela da Carobinha, em Campo Grande, na Zona Oeste. Ela sumiu por volta das 19h e estava usando uma saia jeans e um cropped preto. O registro foi feito na 35ª DP na noite desta quarta-feira (3).
A suspeita é de que a jovem foi sequestrada e está sendo mantida em cárcere privado. Segundo a polícia, a irmã da vítima recebeu uma mensagem do celular de Emanuelle, dizendo: “Me ajuda, não estou na Carobinha, tem uma praça e uma lona, tá doendo muito”.
Notícias Relacionadas
Grupo de pesquisa da UFF lança novo site com mapeamento inédito sobre racismo religioso no Brasil
Estudante cria museu virtual para destacar cientistas negras e vence prêmio no RJ
Uma prima da adolescente relatou ter recebido uma ligação, em que a vítima diz ter sido sequestrada por um carro preto. O pai tentou entrar em contato com a filha pelo telefone dela, mas o aparelho, segundo ele, estava desligado.
O humorista Yuri Marçal compartilhou o flyer do desaparecimento e pediu ajuda dos fãs para compartilharem o post nas redes sociais. “É da mesma favela que eu”, disse no texto.
Emanuelle é filha de Marcelle Bolive, empreendedora e ativista conhecida na região com o bordão que já chegou aos trends topics do Twitter com o termo “Fala mesmo, Marcelle“, por fazer críticas ao governo Bolsonaro e desabafar sobre a situação atual do Brasil.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety