Escritor, médico veterinário, perito e pai integral, Dr Clifton Davis anunciou a segunda edição de seu primeiro livro, “Perícia Cível para médicos veterinários”. De forma descomplicada, a obra apresenta um universo pouco abordado nas faculdades de medicina veterinária do Brasil, o da atuação do médico veterinário como perito judicial.
Sendo autor de 6 livros, 4 independentes, o veterinário compartilha algumas dicas sobre sua área de profissão nas redes sociais, fazendo a divulgação e venda da maioria dos seus livros através do “Link da Bio”, em seu instagram.
Notícias Relacionadas
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Autores premiados Itamar Vieira Junior e Jeferson Tenório lideram Clube de Leitura CCBB 2024 no mês da Consciência Negra
O livro que está na sua segunda edição, teve a primeira escrita quase toda na rua e nos deslocamentos da sua residência para o trabalho, ele afirma também que dirige -se quase que diariamente aos correios na companhia dos seus 2 filhos para postar, pessoalmente, as obras para os leitores.⠀
Além dessa, o autor já publicou outras 5 obras, todas voltadas para a literatura médica veterinária e recomenda que todos os profissionais da área tenham conhecimento sobre o livro. “Considero uma leitura obrigatória para todos os médicos veterinários independente da especialização. Pois todos podem ser nomeados peritos um dia”, afirma Clifton.
Notícias Recentes
‘Quem, além de Beyoncé, poderia fazer esse tipo de espetáculo?’, diz The New York Times sobre show de intervalo da NFL
Retrospectiva 2024: os avanços do povo negro no Brasil