Pelé será submetido a teste de paternidade, determina justiça

0
Pelé será submetido a teste de paternidade, determina justiça
Foto: reprodução

Intimação despachada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) determina a coleta de material biológico do ex-jogador para exame de DNA

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo emitiu um despacho intimando o jogador de futebol aposentado, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, de 81 anos, para que ele se submeta a um teste de paternidade após o registro de uma ação de investigação de paternidade realizada na Defensoria Pública do Estado de São Paulo por Maria do Socorro Azevedo.

De acordo com o G1, o pedido de realização do teste foi enviado para o Fórum de Guarujá, no litoral paulista, município de residência de Pelé. No dia 18 de agosto, o juiz Renato Zanela Pandin e Cruz Gandini determinou que um ofício fosse expedido para o Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (IMESC) para que a data e horário da coleta sejam agendados na residência do ex-jogador.

Depois que o exame for agendado, Pelé deve receber uma intimação pessoalmente solicitando que ele esteja em casa na data e hora agendadas pelo IMESC para a realização da coleta.

O processo corre sob segredo de justiça em Itaquera (SP). À reportagem, a Defensoria Pública emitiu uma nota informando que por se tratar de um processo que tramita em segredo de justiça, não poderá fornecer informações sobre o caso.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display