A cantora Jojo Todynho foi confirmada como a nova apresentadora do ‘Central da Copa’, programa que acompanhará as novidades da Copa do Mundo FIFA 2022. Este ano, o mundial acontece no Catar. De acordo com o jornalista Hugo Gloss, Jojo apresentará o programa ao lado de Alex Escobar.

Foto: Divulgação.

A presença de Jojo no programa esportivo da emissora carioca já era uma aposta dos sites de fofoca. A intérprete de ‘Que Tiro Foi Esse’ possui ainda um contrato com o Multishow e uma oferta para participar do programa Mais Você, com convite feito diretamente pela apresentadora Ana Maria Braga. Aliás, ao longo dos últimos meses, a artista vem mantendo uma aproximação muito grande com a Globo.

“Será uma experiência maravilhosa estar com a Jojo todos os dias. Nós dois nascemos no mesmo bairro, no Rio de Janeiro. Será uma resenha de Bangu. Vamos levar Bangu para o Brasil”, celebrou Alex Escobar em entrevista ao Hugo Gloss. Programa clássico da TV Globo, a ‘Central da Copa’ foi criada inicialmente durante a da Copa do Mundo de 1970. Ao longo dos anos se tornou um especial fixo na programação da empresa.

A Copa FIFA 2022 está marcada para iniciar em 20 de novembro, com cerimônia de abertura e os primeiros jogos. Evento deve se encerrar em 18 de dezembro.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments