Paulo Vieira e Phellyx participam do ‘Novelei’, projeto da Globo com o Youtube que celebra os 70 anos das novelas brasileiras

0
Paulo Vieira e Phellyx participam do ‘Novelei’, projeto da Globo com o Youtube que celebra os 70 anos das novelas brasileiras
Foto: Divulgação

“Novelei” será uma das grandes apostas do YouTube Originals em 2022

Como seria o Brasil se as novelas nunca tivessem existido? O que mudaria na sociedade? E se um pequeno grupo de influenciadores digitais e talentos da Globo fossem responsáveis por refazer algumas das obras mais emblemáticas da TV? É neste curioso e bem-humorado universo paralelo que o público poderá conferir “Novelei”, o primeiro projeto envolvendo Globo e YouTube, e que abre caminho para novos formatos e parcerias entre as marcas.

Os humoristas Paulo Vieira e Phellyx participarão no ‘Novelei’, juntamente com outros youtubers e influenciadores, e terão a missão de recriar com muito humor, no melhor estilo “suecar”, novelas como “Avenida Brasil”, “Senhora do Destino”, “O Cravo e a Rosa”, “Laços de Família”, “Vamp”, “Torre de Babel”, “Mulheres de Areia”, “O Clone” e “Vale Tudo”. Tudo para recuperar e eternizar o histórico do gênero que em dezembro completa 70 anos no país.

Com criação e produção do Entretenimento da Globo, a série tem o selo YouTube Originals – frente da plataforma que investe em conteúdos originais e destaca criadores e parceiros em produções criativas e inéditas – e conta com direção de Felipe Joffly e roteiro assinado por Bia Braune. As gravações começaram em novembro e vão até final de dezembro, nos Estúdios Globo.

“Novelei” é a primeira parceria de um projeto comercial baseado em novelas para o YouTube e uma grande aposta de conteúdo original da plataforma em 2022. O pacote comercial tem previsão de lançamento para o mercado em fevereiro e a produção tem estreia prevista para o início do segundo semestre de 2022.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display