Após selarem paz, Kanye West e Drake anunciam show beneficente em Los Angeles, saiba como assistir

0
Após selarem paz, Kanye West e Drake anunciam show beneficente em Los Angeles, saiba como assistir
Foto: Associated Press

O concerto beneficente ‘Free Larry Hoover’ tem por objetivo promover a conscientização da reforma carcerária e do sistema penal norte americano; show será transmitido ao vivo no Amazon Music e no Prime Video na sexta, 10 de dezembro.

Kanye West e Drake selaram a paz. Rappers, que nos últimos anos se envolveram numa série de polêmicas e troca de ofensas, confirmaram o compromisso de amizade ao anunciarem o show ‘Free Larry Hoover’ (Libertem Larry Hoover, em tradução livre). Título do evento faz referência a Larry Hoover, condenado a seis sentenças de prisão perpétua, decisão que foi considerada injusta por muitos. Em entrevista para a NME, Kanye comentou sobre o evento: “Acredito que este show não apenas trará consciência para a nossa causa, mas também provará para as pessoas em todos os lugares o quanto mais podemos realizar quando colocamos nosso orgulho de lado e nos unimos”.

O Amazon Music e o Prime Video anunciaram nesta quinta-feira (9) que irão transmitir em tempo real, e de forma exclusiva, o primeiro show ao vivo de Kanye West em cinco anos, com o convidado especial Drake. O show, que acontece no Los Angeles Memorial Coliseum, será transmitido globalmente no Prime Video em mais de 240 países e territórios na sexta-feira, 10 de dezembro à 01h (horário de Brasília), bem como no aplicativo Amazon Music e no canal do Amazon Music na Twitch. O show beneficente gratuito ‘Free Larry Hoover‘ também estará disponível no Prime Video após a transmissão ao vivo.

Kanye dedicou o concerto beneficente a aumentar a conscientização sobre a necessidade da reforma carcerária e do sistema penal americano, e apoiar reformas legais e os defensores da comunidade, incluindo os grupos Ex-Cons for Community and Social Change, Hustle 2.0 Uptown People’s Law Center.

“Estamos extremamente orgulhosos de trabalhar com Kanye e Drake neste concerto histórico em apoio a uma causa pela qual eles são tão apaixonados, e de colaborar em toda a Amazon para este evento de entretenimento épico”, disse Jennifer Salke, head do Amazon Studios. Steve Boom, vice-presidente do Amazon Music, afirma: “Nós construímos um lar para os eventos de transmissão ao vivo mais importantes e ver essas estrelas globais no palco juntos será imperdível para os fãs de todo o mundo”.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display