Paulo Vieira conquista audiência e entrega o melhor do BBB 22

0
Paulo Vieira conquista audiência e entrega o melhor do BBB 22
Foto: Divulgação.

Em uma edição considerada “flopada” por muitos espectadores, o BBB 22 com certeza tem uma novidade que tem agradado ao público: o quadro Big Terapia, comandado por Paulo Vieira. Na noite da última quarta-feira o assunto foi um dos mais comentados no twitter.

Além de receber Larissa, a eliminada da semana, Vieira também fez piada com a desistência de Tiago Abravanel do programa, fazendo paródia de uma marchinha. “O neto do vovô não aguentou mais.. É Carnaval, Brasil! Inclusive o Carnaval esse ano está igual ao BBB: está tendo, mas não como a gente queria”, disse ele, surfando na onda do flop.

Durante o quadro, Paulo também brincou com uma dinâmica proposta por Jade Picon, de beijar na boca de quem cada pessoa gostaria que saísse do programa. “Oh, Jade.. Se o Brasil pudesse entrar nessa casa e beijar quem ele quer que saia.. Ia ser uma beijação, ia virar uma micareta que o Brasil nunca viu. A astúcia e o espírito cômico do apresentador já fez até com que alguns internautas pedissem pela presença dele no BBB, como um “falso participante”.

Outros, já disseram que a Globo poderia aproveitar o formato de entrevistas com Paulo Vieira o ano inteiro, inclusive fora do BBB. A repercussão da internet revelou que, além de o BBB estar carente de entretenimento de qualidade, o talento de Paulo Vieira pode e deve ser cada vez melhor aproveitado pela emissora.

Em sua conta no Twitter, o apresentador contou que está editando um novo programa para o canal GNT, o “Avisa Lá Que Eu Vou”.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display