Alvo de ataques racistas na internet, Jessi Alves diz que vai acionar Justiça

0
Alvo de ataques racistas na internet, Jessi Alves diz que vai acionar Justiça
Foto: Reprodução.

A ex-BBB Jessilane Alves tem sofrido ataques racistas na internet após se posicionar contra a vitória de Arthur Aguiar no BBB 22. Nas redes sociais, Jessi informou que sua equipe de administradores está monitorando as situações mais graves e que vai levá-las à Justiça.

“Resolvi passar aqui para falar o que vem acontecendo nas minhas redes. Ontem pela manhã, eu disse que estava em paz e tranquila com aquilo que eu falei. E realmente estou em paz e tranquila porque eu não ofendi ninguém. A única coisa que eu fiz foi expor a minha opinião, como eu já vinha fazendo no programa”, disse Jessi.

No BBB dia 101, Jessi foi questionada pelo apresentador Tadeu Schmidt sobre quem ela achava que não merecia ter chegado à final do programa. Sem pestanejar, Jessi afirmou que achava que Arthur Aguiar não merecia ter vencido o programa.

Depois da divulgação do programa e de trechos que foram cortados na edição, mas divulgados nas redes sociais, Jessi passou a receber ataques de cunho racista. Em um dos trechos cortados na edição do programa 101, Jessi dizia que dois homens negros chegaram à final junto com Arthur, e que ela preferia que um deles tivesse vencido a competição.

Apesar de estar ciente do teor das mensagens, Jessi disse que não leu os comentários racistas. “Meus administradores já estão acompanhando todos esses comentários e todo nosso jurídico já está sendo acionado, porque isso passa a ser crime. Então se é crime, a gente tem que levar para um outro lugar, sim. Eu continuo não lendo esses comentários porque não me agrega, mas todas essas pessoas serão responsabilizadas”, concluiu.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display