Marvel está desenvolvendo séries ambientadas em Wakanda para o Disney+
Hoje é o dia da estreia oficial de Pantera Negra: Wakanda Forever no Brasil, e Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse que já existem conversas com Ryan Coogler, diretor da franquia Pantera Negra, sobre um terceiro filme da saga de Wakanda. De acordo com Feige, “essa mitologia e esse conjunto e esses personagens merecem continuar e continuarão depois que todos nós nos formos”.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
Essa colocação pode ter como pano de fundo o fato de Coogler ainda não saber se vai mesmo continuar dirigindo filmes sobre o universo do Pantera Negra. “Posso dizer definitivamente que não tenho ideia do que estou fazendo a seguir como escritor e diretor”, disse o diretor à Variety.
O fato é que as histórias de Wakanda vão se expandir para além das telonas. O produtor da franquia, Nate Moore, disse que a Marvel Studios está atualmente desenvolvendo várias séries ambientadas em Wakanda para o Disney+ com a produtora do diretor Ryan Coogler , Proximity Media.
“Este mundo é expansivo, e há tantos grandes personagens”, diz Moore. “Além do que acontece com este filme, há mais oportunidades de voltar a Wakanda”, adianta o produtor.
Moore diz que “algumas ideias” para os programas do Disney+ envolvem personagens estabelecidos dos filmes “Pantera Negra”, mas há alguns programas com personagens “que seriam completamente novos”.
Enquanto isso, a produção de “Ironheart” – o spin-off de Riri Williams, vivida por Dominique Thorne, que é apresentada em “Wakanda Forever” terminou recentemente, e o show está programado para estrear em 2023.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar