Marvel está desenvolvendo séries ambientadas em Wakanda para o Disney+
Hoje é o dia da estreia oficial de Pantera Negra: Wakanda Forever no Brasil, e Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse que já existem conversas com Ryan Coogler, diretor da franquia Pantera Negra, sobre um terceiro filme da saga de Wakanda. De acordo com Feige, “essa mitologia e esse conjunto e esses personagens merecem continuar e continuarão depois que todos nós nos formos”.
Notícias Relacionadas
Filmes com protagonismo negro são pré-selecionados para representar o Brasil no Oscar 2025
‘Rendezvous in Paris’: Filme-concerto de Usher estreia nos cinemas brasileiros a partir de 12 de setembro
Essa colocação pode ter como pano de fundo o fato de Coogler ainda não saber se vai mesmo continuar dirigindo filmes sobre o universo do Pantera Negra. “Posso dizer definitivamente que não tenho ideia do que estou fazendo a seguir como escritor e diretor”, disse o diretor à Variety.
O fato é que as histórias de Wakanda vão se expandir para além das telonas. O produtor da franquia, Nate Moore, disse que a Marvel Studios está atualmente desenvolvendo várias séries ambientadas em Wakanda para o Disney+ com a produtora do diretor Ryan Coogler , Proximity Media.
“Este mundo é expansivo, e há tantos grandes personagens”, diz Moore. “Além do que acontece com este filme, há mais oportunidades de voltar a Wakanda”, adianta o produtor.
Moore diz que “algumas ideias” para os programas do Disney+ envolvem personagens estabelecidos dos filmes “Pantera Negra”, mas há alguns programas com personagens “que seriam completamente novos”.
Enquanto isso, a produção de “Ironheart” – o spin-off de Riri Williams, vivida por Dominique Thorne, que é apresentada em “Wakanda Forever” terminou recentemente, e o show está programado para estrear em 2023.
Notícias Recentes
Zâmbia Brand é a única marca negra a representar o Brasil em renomada feira de moda e acessórios em Nova Iorque
Queen Latifah e Will Smith produzirão cinebiografia da rapper em série de filmes sobre hip-hop