O ator Winston Duke, responsável por interpretar M’Baku em ‘Pantera Negra’, revelou que seu personagem ganhará maior destaque em ‘Wakanda Para Sempre’, filme da Marvel que será lançado em novembro. “Acho que M’Baku é forçado a acompanhar os tempos”, disse Winston em entrevista ao site Collider. “O papel dele mudou. Ele sobreviveu ao Snap [desintegração de Thanos em ‘Vingadores: Ultimato’] e agora faz parte do Conselho Tribal, então está mais voltado para o futuro. Ele foi forçado a realmente fazer parte da transparência coletiva. Acho isso muito legal. Uma dinâmica completamente nova até mesmo pra ele”.

Winston Duke em ‘Pantera Negra’. Foto: Reprodução.

Vocês vão ver mais do M’Baku. De certa forma, ele ainda é o mesmo: muito honesto, direto e sem remorsos. Um cara muito legal. Mas, agora, veremos mais dele”, continuou Duke. Para o ator, além de toda a nova beleza do filme, ele está ansioso para que os fãs possam conhecer mais sobre a grandiosidade de Wakanda. “O que estou mais animado para os fãs verem é o quanto Wakanda é grande. Existe muito mais do que o primeiro filme, e isso é emocionante

Com direção de Ryan Coogler, a estreia de ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’ está marcada para 11 de novembro de 2022. No último mês de agosto, o primeiro teaser trailer do filme foi lançado mostrando imagens da obra e o retorno de personagens consagrados como Shuri (Letitia Wright), Okoye (Danai Gurira) e Ramonda (Angela Basset).

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments