Pai solteiro de quadrigêmeos dá lição de esperança

0
Pai solteiro de quadrigêmeos dá lição de esperança

As vezes uma tragédia pode revelar o melhor do ser humano. Após anos tentando se tornar pais, o casal Carlos e Érica Morales finalmente conseguiram engravidar depois de um tratamento de inseminação artificial. A gravidez de quádruplos, três garotas e um menino foi interrompida no dia 6 de janeiro, dois meses antes do tempo e infelizmente o final da história não foi tão feliz. Érica teve uma hemorragia logo após o parto, causado pela reação a anestesia e não sobreviveu.

Por Silvia Nascimento

“O que era para ser o melhor dia da minha vida, se tornou no pior de todos”, disse Carlos em entrevista à revista americana People. Obviamente o apoio da família era esperado, mas a surpresa veio da organização da comunidade para ajudá-lo.

A história ganhou destaque na imprensa americana e o site GoFund Me recebeu doações de mais de 13 mil pessoas que quiseram contribuir e ajudar Carlos os gastos dos quadrigêmeos que nasceram saudáveis .

O Pai de 26 anos, admite que a perda da esposa ainda dói, mas que ele sente que ela partiu deixando para ele quatro presentes maravilhosos. Sandra, a mãe de Érica, vive agora com Carlos para ajudar nos cuidados com os quatro bebês. “Apesar de tudo eu agradeço a Deus pela saúde dos meus filhos e pelo apoio das pessoas que tem sido fenomenal”, finaliza Morales.

Comments

Previous article Projeto Negro Nobre usa a arte como afirmação da negritude
Next article Conexão Brasil África
Silvia Nascimento é jornalista e diretora de conteúdo do site Mundo Negro, curadora digital e produtora de conteúdo especializada em questões étnicas. Pisciana contestadora ela é consciente do seu propósito e exerce sua liberdade por meio da escrita. Ah, ela ainda realizou o primeiro curso dedicado apenas black creators no Youtube. Contato: silvia@mundonegro.inf.br

No posts to display