Seu Cicinho, pai de Vyni, atual participante do Big Brother Brasil 22, declarou sua opinião sobre a relação do filho com Eliezer. Ao Jornal Extra, Cícero Souza contou que Vinícius vê em Eli um apoio, como um irmão, já que ele foi criado como filho único. “Até onde eu sei, Eli é hétero, né?! Então, apesar de não acompanhar muito o dia a dia, o que vejo é uma amizade sincera dos dois. Meu filho é assim na vida dele, exatamente como está sendo na casa. Carinhoso, parceiro, amigo dos amigos”, ressaltou. Ponto de vista do pai vai contra a opinião dos usuários na internet, que observam uma forte paixão por parte de Vinícius com Eliezer.

Foto: Reprodução / TV Globo.

Sobre a orientação sexual do filho, Cícero declara que nunca viu um problema em torno disso e que apenas se preocupa com o preconceito. “A orientação sexual dele nunca foi um problema e continua não sendo. Isso não define caráter nem a índole de ninguém. Óbvio que, como pai, eu fico preocupado com o que podem fazer contra ele por conta de tanto preconceito”, diz ele.

Seu Cicinho ao lado de Vinícius. Foto: Reprodução / Redes Sociais.

“Vyni é muito amado por todos aqui. Da família aos vizinhos. Tenho um orgulho danado do meu filho”, diz o pai, que mora em Crato, no interior do Ceará. Ainda sobre a forma como enxerga a relação do filho no BBB 22, Seu Cicinho pontuou: “A amizade deles vem em primeiro lugar. Estão até falando de trabalhar e viajar juntos”, lembra ele, ao citar uma conversa que os brotheres já tiveram dentro do programa.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments