PA expõe ataques racistas sofridos por ele e o filho na internet

0
PA expõe ataques racistas sofridos por ele e o filho na internet
Foto: André Horta/Brazil News

O atleta e ex-BBB compartilhou prints doas ataques e ameaças direcionadas a ele e ao filho, de 1 ano, que recebeu nas redes sociais

Na noite da última sexta-feira (05), o atleta e ex-BBB Paulo André divulgou em seu Twitter os ataques racistas que ele e o filho de um ano, Paulo André Camilo Júnior, o Peazinho, vem recebendo na internet. PA começou o assunto falando “Preto vencendo incomoda!!! quem não é da cor fala que é maluquice”.

Paulo André também compartilhou a seguinte mensagem:

Em seguida, o atleta mostrou prints de mensagens racistas que recebe nas redes sociais, em que pessoas o chamam de macaco e enviam emojis de banana pelo direct de PA:

Uma onda de ataques contra o atleta teria começado depois que um vídeo que mostra PA tirando fotos com fãs viralizou na internet. Um rapaz chamado Raphael Ditto, lutador de Jiu Jitsu, não teria gostado do modo como PA tratou sua namorada no Rock in Rio. No vídeo, depois da foto com a moça, o atleta aparece cumprimentando e conversando com outro fã.

Nas redes sociais, Raphael Ditto teria ameaçado o atleta de agressão: “Estamos formando o bonde para cair na mão com o PA, pancadaria generalizada, bagulho feio, vamo geral cair na mão com ele aí. Para ele fugir vai ter que correr muito”. Ao fundo, a namorada do rapaz diz: “Gostei que apareci no Multishow”.

https://twitter.com/magiccrf/status/1566990936781078528

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display