O atleta e ex-BBB compartilhou prints doas ataques e ameaças direcionadas a ele e ao filho, de 1 ano, que recebeu nas redes sociais
Na noite da última sexta-feira (05), o atleta e ex-BBB Paulo André divulgou em seu Twitter os ataques racistas que ele e o filho de um ano, Paulo André Camilo Júnior, o Peazinho, vem recebendo na internet. PA começou o assunto falando “Preto vencendo incomoda!!! quem não é da cor fala que é maluquice”.
Notícias Relacionadas
FBI investiga mensagens de texto racistas enviadas a pessoas negras em diversos estados dos EUA um dia depois das eleições
Estudo aponta que 87,8% das mortes por ação policial no Brasil são de pessoas negras
Paulo André também compartilhou a seguinte mensagem:
Em seguida, o atleta mostrou prints de mensagens racistas que recebe nas redes sociais, em que pessoas o chamam de macaco e enviam emojis de banana pelo direct de PA:
Uma onda de ataques contra o atleta teria começado depois que um vídeo que mostra PA tirando fotos com fãs viralizou na internet. Um rapaz chamado Raphael Ditto, lutador de Jiu Jitsu, não teria gostado do modo como PA tratou sua namorada no Rock in Rio. No vídeo, depois da foto com a moça, o atleta aparece cumprimentando e conversando com outro fã.
Nas redes sociais, Raphael Ditto teria ameaçado o atleta de agressão: “Estamos formando o bonde para cair na mão com o PA, pancadaria generalizada, bagulho feio, vamo geral cair na mão com ele aí. Para ele fugir vai ter que correr muito”. Ao fundo, a namorada do rapaz diz: “Gostei que apareci no Multishow”.
Notícias Recentes
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday