Origens: Gisele Barthar lança coleção de bijuteria inspirada em rainhas africanas

0
3372
A designer de bijuterias afro Gisele Barthar - Foto: Victor Vieira

Ancestralidade é uma palavra que felizmente se tornou popular na comunidade negra. Ela nos remete a ideia de pertencimento ao mundo que vivemos graças a contribuição dos que vieram antes de nós. A moda é uma forma de celebrar essa conexão ancestral e a designer de bijuteria afro Gisele Barthar da Clichê Acessórios estimula essa celebração por meio de peças incríveis.

Durante a quarentena de 2020, a carioca lançou a coleção “Origens” totalmente inspirada em rainhas negras. “A coleção foi inspirada em rainhas que têm histórias inspiradoras. Cada uma delas tem um conjunto que pode ser brincos e colares, brincos e pulseiras ou brincos e adereços de cabeça”, explica Gisele que quer, por meio da sua arte, reforçar que “somos descendentes de rainhas”.

As fotos da nova coleção feitas pelo fotógrafo Victor Vieira, têm cliques da Gisele modelando para sua própria marca pela primeira vez. “Somos gratas por colocar os pés no chão e deixar para trás todo o sentimento de impotência e buscar  inspiração do de  quem veio antes de nós. Resgatamos nossas origens e viemos trazer nosso melhor para vocês”, detalhou a empresária em uma postagem sobre o lançamento da coleção.

Abaixo selecionamos nossas peças favoritas disponíveis para compra pelo WhatsApp (clique aqui) e via Instagram da marca (clique aqui)

Brinco Nanny Queen – Foto Divulgação
Brincos Amina e adereço Kahina 

Colar Nefertari
Brincos Amina feat. Choker/ adereço de cabeça Kahina

Comments