A atriz, apresentadora e empresária Oprah Winfrey será homenageada pelo Museu do Oscar em 2023. A artista vai receber o Prêmio Pilar’, que reconhece sua ‘liderança excepcional’ no mercado audiovisual. Michael B. Jordan, por sua vez, será condecorado com o ‘Prêmio Vantage’, que celebra as conquistas de “um artista emergente que está ajudando a contextualizar e desafiar as narrativas dominantes em torno do cinema”.
O último grande trabalho de B. Jordan foi em ‘Creed III’. Além de estrelar a produção de sucesso, o artista também foi responsável por dirigir a obra. A premiação está marcada para acontecer no próximo dia 14 de outubro com aprovação da associação de atores de Hollywood, que está em greve nos Estados Unidos.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Em julho, sindicato dos atores se uniu ao sindicato dos roteiristas, decretando greve por tempo indeterminado. As demandas incluem reivindicações por remuneração ajustada pela inflação, pagamentos por ganhos residuais (como reprises ou obras destinadas a novas plataformas de streaming) e a solicitação de encomendas de séries com temporadas mais curtas, além da regulação da inteligência artificial.
Notícias Recentes
Mundo Negro deixa de publicar no ‘X’ devido à desinformação nociva da plataforma de Elon Musk
Aldis Hodge desponta como favorito dos fãs para ser o novo Pantera Negra