Durante o recente tapete vermelho do filme ‘Creed III’, em Los Angeles, o ator Michael B. Jordan, 36, encontrou uma antiga colega de escola. A mulher, chamada de Lore’l, fazia bullying com o consagrado ator e, segundo a própria, ela costumava criticar a forma como B. Jordan conduzia a carreira. “Eu era o garoto cafona, lembra?”, disparou o ator, que mesmo em frente às câmeras, mostrou insatisfação ao reencontrar a mulher.

A repórter negou a crítica, dizendo que tinha sido mal entendida. “Eu não disse isso. Me entenderam errado, certamente”, contou ela, tecendo em seguida uma série de elogios ao ator.

Notícias Relacionadas


Michael B Jordan. Foto: Reprodução / Youtube

Em 2021, Lore’l chegou a criticar o relacionamento de B. Jordan com Lori Harvey, 26. A repórter declarou num podcast que até achava ele legal, mas ele era ‘cafona’. “Para ser honesta com você, nós o provocávamos o tempo todo por conta do seu nome, Michael Jordan [como o jogador de basquete]. Vamos começar por aí, ele não era nenhum Michael Jordan. E ele também vinha para a escola com um portfólio de fotos dele para agências de atuação. Morávamos em Newark. Nós zombávamos dele, tipo: ‘O que você vai fazer com esse portfólio idiota!?’ E agora olhe para ele!”, tentou contornar a repórter. “Sabem, a gente se conhece lá da Chad Science em Newark”.

Ao final da entrevista, o astro de ‘Creed III’ virou as costas e seguiu com o evento. Apesar do climão instaurado, Lore’l declarou: “Bem, você não é mais cafona”. Porém, Michael já estava de costas e preferiu não continuar com a conversa.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments