O SEGREDO DAS DIVAS!

2697
1146

Redação Prapreta

 

Full Lace2

 

Quem nunca olhou para o cabelo da Beyonce, Riahanna, Kelly Rowland ou Tyra Banks e pensou: como ter este cabelo?

Além da mudança constante do visual, as beldades são famosas por suas madeixas sempre impecáveis. Milagre? Não! Muitas vezes é o poder do lace front ou full lace.

Full lace é uma prótese fio-a-fio que cobre toda a cabeça. Ela é feita sobre uma tela super fina (chamada lace), similar ao tule, que é fixada com uma cola apropriada no couro cabeludo.

As laces tem variações, então permitem diversos tipos de penteado: cabelo de lado, repartido ao meio, com franja, ou seja, você pode comprar de acordo com seu desejo. É importante que a tela tenha uma cor próxima ao seu tom de pele, para que o resultado de naturalidade seja alcançado.


PRÓS:

• Ideal para quem gosta de mudar o visual constantemente, sem o uso da química.

• Não esquenta a cabeça como as perucas convencionais e entrelaçamentos.

• O resultado é bem próximo ao natural.

• Depois de algum tempo, você consegue aplicar sozinha. Sem o auxilio de um cabeleireiro.

CONTRAS:

• O clima do Brasil não favorece o full lace. O calor faz com que a cola se solte com mais facilidade, fazendo com a fixação dure em média 3 dias. É necessário colar a lace novamente após este período.

• Os fios embaraçam com facilidade. Na hora de pentear é necessário cuidado extremo para que as madeixas não se soltem da tela.

• A duração média é de 7 a 10 meses, tudo depende do cuidado. Aquelas que cuidam super bem, podem ter sua lace por até 1 ano.
Os preços variam de acordo com o tamanho e tipo do fio. O custo médio é de R$ 1.200,00.

 

Gostou? Acompanhe as dicas da Prapreta divulgadas semanalmente no site Mundo Negro.

Comments