O Sanguinário de Idris Elba encara Amanda Waller de Viola Davis em novo trailer de ‘Esquadrão Suicida 2’

0
O Sanguinário de Idris Elba encara Amanda Waller de Viola Davis em novo trailer de ‘Esquadrão Suicida 2’
Montagem: Screen Rant

Esquadrão Suicida 2” ganhou  trailer inédito com novas cenas e destaque para o Sanguinário de Idris Elba. O trailer divulgado pela Warner mostra um pouco mais do que podem ser as motivações do personagem defendido pelo ator britânico e como será sua interação com Amanda Waller (Viola Davis), comandante durona do Projeto Cadmus e idealizadora do Esquadrão Suicida.

Será a segunda adaptação da equipe de anti-heróis da DC Comics e a segunda vez estrelada por um ator negro. O primeiro longa, lançado em 2016 e dirigido por David Ayer (roteirista de ‘Dia de Treinamento’), trazia Will Smith como Pistoleiro, um mercenário que nunca erra seus tiros e precisa completar a missão para diminuir sua pena e conseguir reencontrar a filha. Na peça divulgada pela Warner ontem, a premissa do personagem de Elba parece ser parecida.

Em entrevista para o IGN, o diretor James Gunn disse que escreveu o personagem especialmente para Idris Elba, sem saber exatamente qual integrante ele seria, e por isso algumas diferenças com o Sanguinário das HQs. A verdade é que eu escrevi esse papel para o Idris Elba, sem saber qual personagem dos quadrinhos eu usaria”, explica Gunn. Além das armas que saem da armadura, Gunn destaca o “sinistro capacete que parece uma caveira” que Elba usará em alguns momentos. “Eu amei o design, muito embora ele seja muito diferente do que é visto nos quadrinhos”, explicou o diretor.

Nos quadrinhos, a principal habilidade de Sanguinário é teleportar armamentos variados de um armazém para qualquer lugar em que ele estiver. No filme,  o personagem usará uma roupa com partes destacáveis que formam diferentes tipos de armamentos.

‘Esquadrão Suicida 2’ está previsto para estrear no dia 4 de agosto deste ano.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display