A cantora Willow Smith está vivendo um momento de grande destaque no cenário internacional. Após o enorme sucesso da faixa ‘Wait a Minute’, a jovem artista de 21 anos passou a reafirmar com maior intensidade sua posição no mundo do Rock and Roll, em especial, dentro das produções Metal.
Ao site Guitar.com, Willow comentou sobre a presença de jovens artistas negros no gênero. “Acho que a única razão para o público ser formado em grande maioria por homens brancos e mais velhos é porque o Metal foi reservado por tempo demais por essas pessoas”, disse ela.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
“O rock não é só para homens velhos e brancos”, destacou a cantora. “Agora, jovens negros estão aparecendo para dizer que não deveria ser assim”. Willow revelou também que deseja continuar inserindo talentos negros no mundo da música. “O rock é para todos, vou trazer o meu povo para esse espaço e nós vamos nos divertir como sempre fazemos”, revelou ela. “Espero que os caras brancos e velhos se divirtam também”.
Nesta última sexta-feira, Willow lançou seu quinto álbum de estúdio, ‘Coping Mechanism‘. O disco com 11 faixas veio acompanhado do single ‘ur a stranger’. “Tem algo profundamente musical e lindo no rock clássico”, disse a cantora ao lançar o projeto. “Nenhuma palavra pode descrever a gratidão e alegria que sinto neste momento”.
Notícias Recentes
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday