A cantora Willow Smith está vivendo um momento de grande destaque no cenário internacional. Após o enorme sucesso da faixa ‘Wait a Minute’, a jovem artista de 21 anos passou a reafirmar com maior intensidade sua posição no mundo do Rock and Roll, em especial, dentro das produções Metal.
Ao site Guitar.com, Willow comentou sobre a presença de jovens artistas negros no gênero. “Acho que a única razão para o público ser formado em grande maioria por homens brancos e mais velhos é porque o Metal foi reservado por tempo demais por essas pessoas”, disse ela.
Notícias Relacionadas
'Cowboy Carter': Beyoncé vai concorrer na categoria 'Melhor Álbum Country' do Grammy
Chris Brown confirma show único no Brasil em dezembro no Allianz Parque
“O rock não é só para homens velhos e brancos”, destacou a cantora. “Agora, jovens negros estão aparecendo para dizer que não deveria ser assim”. Willow revelou também que deseja continuar inserindo talentos negros no mundo da música. “O rock é para todos, vou trazer o meu povo para esse espaço e nós vamos nos divertir como sempre fazemos”, revelou ela. “Espero que os caras brancos e velhos se divirtam também”.
Nesta última sexta-feira, Willow lançou seu quinto álbum de estúdio, ‘Coping Mechanism‘. O disco com 11 faixas veio acompanhado do single ‘ur a stranger’. “Tem algo profundamente musical e lindo no rock clássico”, disse a cantora ao lançar o projeto. “Nenhuma palavra pode descrever a gratidão e alegria que sinto neste momento”.
Notícias Recentes
Saudade do tempo em que a TV era branca? Um chamado à diversidade e inclusão na teledramaturgia brasileira
Ação contra pais e Colégio Bandeirantes exclui bullying e cita racismo em caso de suicídio de estudante