O influenciador Khaby Lame estrela sua primeira propaganda no Brasil pela 99

0
O influenciador Khaby Lame estrela sua primeira propaganda no Brasil pela 99

A 99 firmou parceria com o influenciador Khaby Lame, que vai protagonizar seis vídeos mostrando como a empresa pode tornar a vida do usuário mais prática. Se você gosta de coisas simplificadas, precisa conhecer o senegalês naturalizado italiano Khaby Lame. O tiktoker é um fenômeno com vídeos bem humorados  mostrando que para toda ação na vida existe uma forma mais fácil de fazer e agora ele é garoto propaganda de uma ação publicitária no Brasil. .

99acao
Imagem: Divulgação

O primeiro vídeo já está no ar e mostra um rapaz com dificuldade para entregar uma pilha de caixas usando a bicicleta e Khaby demonstrando que usar o serviços da 99Entrega  para entregar é muito mais prático. As peças vão divulgar alguns dos principais serviços da empresa como  99Pop e o 99Food .

Khaby Lame tem 22 milhões de seguidores no Instagram e mais de 65 milhões de seguidores no TikTok. O influenciador será o carro chefe da entrada da 99 no TikTok. “O mercado olha para grandes criadores como o Khaby como mídia, por conta do seu grande alcance. Mas, nós preferimos olhar para a autenticidade e criatividade dos seus conteúdos.” escreve o diretor de marketing solutions da companhia Cleber Paradela na divulgação; “Afinal, essas são as alavancas que os tornam perfis com números tão expressivos. Além disso, o Khaby entrega por meio de seu conteúdo dois dos valores que levamos aos nossos clientes: conveniência e praticidade”.

Khaby Lame tem 21 anos de idade e ficou conhecido por gravar vídeos tirando sarro de forma crítica a vídeos do TikTok que mostram pessoas complicando coisas simples como varrer os cantos da casa ou amarrar os cadarços. A criatividade dos vídeos junto com a cara de indignação do personagem criado por Khaby conquistaram a internet e famosos como o ex-jogador de futebol Francesco Totti, da qual Khaby é fã. Sem pronunciar palavras, o jovem morador de Chivasso, cidade de 23,5 mil habitantes na província de Turim. na Itália, ajuda a expor o ridículo e o patético de muitos influenciadores que inundam as redes sociais. Em um dos vídeos mais vistos, Khaby ironiza a atuação de fotógrafos documentaristas que vão à África fotografar miséria. Em outra oportunidade mandou mensagem de força recentemente para o jogador dinamarquês Christian Erickssen, que sofreu uma parada cardíaca em campo na semana passada.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display