A empresária e influenciadora digital Sarah Fonseca usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (7), para denunciar um caso de racismo que sofreu por um funcionário da Baked Padaria, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Segundo relato de Sarah, o funcionário mandou que ela se retirasse da padaria após ela entrar e se dirigir à mesa onde o namorado dela estava sentado com os pais.
“Fui até a mesa onde meu namorado estava sentado com a mãe e o marido para pegar a chave do apartamento que estava com ele. Assim que cheguei na mesa e só consegui falar uma frase, o funcionário da @baked.padaria mandou eu sair”, começou Sarah. Visivelmente abalada e chorando, a influenciadora continuou a relatar o espisódio de discriminação que sofreu.
Notícias Relacionadas
Desinformação ameaça o voto negro nas eleições americanas
Quincy Jones, lendário produtor de ‘Thriller’, morre aos 91 anos
“Acabei de sofrer racismo por esse cara aqui em Ipanema. Meu namorado estava sentado com os pais, e ele me mandou sair porque ele achou que eu estava pedindo dinheiro ou perturbando eles”, disse Sarah no Instagram Stories. Enquanto Sarah gravava a denúncia, o homem negou ter pedido que ela saísse da padaria.
“Eu não consigo descrever a humilhação que eu senti sendo tratada assim na frente de todos que estavam lá, inclusive meu namorado, a mãe e o marido”, escreveu Sarah. “E olha que eu já fui cliente deles, nunca mais piso nesse lugar”, finalizou.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas