Há exatos 20 anos, Jennifer Hudson era eliminada do programa ‘American Idol’. À época, em 2004, ela ficou em sétimo lugar após uma batalha vocal acirrada contra Fantasia Barrino. Através das redes sociais, Hudson relembrou o momento e destacou como lidou com o fracasso.

“Deus mudou meu caminho para o meu bem! Do American Idol até me tornar EGOT. 20 anos depois, e agora de volta à TV com meu próprio programa“, comentou a artista, que recentemente se tornou a 17ª pessoa em toda história a ser premiada com um Oscar, Grammy, Tony e Emmy, honrarias mais importantes do entretenimento.

Hudson também aproveitou para aconselhar seus seguidores sobre a importância de acreditar em seus sonhos. “Nunca desista dos seus sonhos. Mantive a fé em mim mesma. Se eu consegui, você também consegue. Vale a pena trabalhar duro! Lembre-se que ninguém conhece o seu potencial como você do. Basta manter a fé, continuar acreditando e seguir em frente“, escreveu a artista.

Após sua eliminação do ‘American Idol’ em 2004, Jennifer Hudson continuou lutando por sua carreira na música e no entretenimento. Ela conseguiu papéis significativos em produções teatrais do cinema, como “Dreamgirls”, pelo qual ganhou um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2007. Além disso, ela lançou álbuns musicais de sucesso e expandiu sua carreira para incluir atuações em filmes e programas de televisão.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments