Pocah participou do “papo de segunda” dessa semana e fez um relato sobre as fortes agressões que sofreu do ex-namorado. Chorando, a cantora lembrou o quanto não conseguia se ver livre daquele relacionamento e que estava imersa em uma relação toxica e abusiva.
“Eu vivi muitos anos com essa pessoa e eu comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento, ele é completamente conturbado, era infernal pra mim e pra quem estivesse ao meu redor.” Disse, após o co-apresentador Fábio Porchat pedir para que ela falasse mais sobre as agressões doméstica que tinha sofrido e comentado nas redes sociais.
Notícias Relacionadas
Grupo L'Oréal no Brasil celebra 65 anos com evento que reafirma compromisso com diversidade e inclusão
A invisibilidade do PrEP entre pessoas negras: uma reflexão sobre o acesso e a informação
Desde muito nova, frequentadora de igrejas cristãs revelou que seu agressor repetia que o que estavam passando era uma “provação” e usava da fé dela para justificar a situação, dizendo que estava “possuído pelo diabo.”
Veja o relato: https://www.instagram.com/tv/CSYLyT4tFbd/?utm_source=ig_web_copy_link
“Eu dizia: ‘O que você fez comigo? Eu quase fiquei cega do olho esquerdo‘. Era pesado. Em diversos momentos fui agredida, queria ir embora e ele dizia que estava sendo usado pelo diabo e que aquilo era o testemunho da nossa vida e que a gente iria contar isso como uma vitória”, disse a cantora.
Em um relato emocionante e com lágrimas nos olhos, ela disse que toda a sua família sabia o quanto o seu namoro não fazia bem, mas ela perdoava constantemente o ex e sentia medo todo o tempo.
“Eu perdoei uma vez, perdoei duas vezes, três vezes e muito mais. Sabe por que? Porque eu tinha medo das ameaças que eu recebia. Tinha medo de morrer em diversos momentos em meio a essas brigas, achei que eu fosse morrer. A sensação que eu tinha é que eu já tava morrendo”.
Notícias Recentes
Grupo L'Oréal no Brasil celebra 65 anos com evento que reafirma compromisso com diversidade e inclusão
A invisibilidade do PrEP entre pessoas negras: uma reflexão sobre o acesso e a informação