Pouco mais de dois anos de carreira foram suficientes para transformar Doja Cat num verdadeiro fenômeno global. Classificada como a rapper mais escutada do mundo nas plataformas de streaming, a cantora norte-americana viu seu nome disparar entre os mais escutados do planeta, após diversos projetos se tornarem virais nas redes sociais. Nesta noite de sexta-feira (25), Doja comprovou o sucesso de suas músicas ao fazer o Autódromo de Interlagos inteiro cantar em coro músicas como ‘Say So’, ‘Kiss Me More’, ‘Rules’, Get Into Ya’ e ‘Woman’.
simplesmente doja cat cantando woman em solo brasileiro #dojacatnomultishow pic.twitter.com/yKintoabGD
Notícias Relacionadas
A falha da Mascavo: Um espelho das lacunas no compromisso empresarial com a diversidade
Tema do ENEM: a chave poderia ser a Constituição Federal
Pode-se usar paramento afro em foto de RG ou CNH?
— Drii🦋 (@ninadrii) March 25, 2022
Com um show programado para 60 minutos, a rapper decidiu entregar energia e força ao público brasileiro. Servindo vocais bem colocados, a artista, que coleciona diversas indicações ao Grammy, surgiu num look rosa, com detalhes em preto.
No dia em que Budweiser trouxe a música de volta aos palcos, Doja apareceu com movimentos artísticos e uma sucessão impressionante de dança, incorporando registros visuais de seus clipes. Ao todo, foram mais de 20 canções apresentadas dentro do tempo programado, e sob os olhares atentos do público a rapper norte americana brilhou.
Por falar em Budweiser, em parceria com o Lollapalooza Brasil, a marca traz nesta edição conteúdos incríveis para quem ama música, como é o caso da Bud Studio, um estúdio com foco na criação e produção de conteúdos audiovisuais exclusivos e incríveis para os fãs dentro e fora do Lolla.
.@DojaCat durante seu show de hoje no Lollapalooza Brasil!📸 pic.twitter.com/Zlj1NjfBQz
— Doja Cat Brasil (@dojacatbrasiI) March 26, 2022
Por fim, as canções de Doja Cat misturaram elementos do R&B com pop e hip-hop, a fórmula de sucesso para a nova geração, que vê em Doja, um verdadeiro milagre artístico, com uma carreira consolidada em tempo curtíssimo, mas com um intenso trabalho e preparação física.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas