Em recente entrevista, durante première de lançamento da série ‘Atlanta’, Donald Glover, revelou que está trabalhando com Malia Obama em seu novo projeto da Amazon Prime Video. O renomado ator comentou ainda que ficou impressionado com a forte ética de trabalho da ex-primeira filha, elogiando, inclusive as habilidades de escrita da jovem de 23 anos. “Ela é uma pessoa incrivelmente talentosa e está trabalhando duro nesse projeto”, disse Glover.

A filha mais velha de Barack e Michelle Obama foi contratada para compartilhar suas experiências em uma série potencialmente intitulada ‘Hive’, que supostamente é sobre uma personagem do tipo Beyoncé. Glover, também conhecido como Childish Gambino, está escrevendo e produzindo o projeto, e diz que Obama tem um futuro promissor na indústria. “Sinto que ela é apenas alguém que terá coisas muito boas em breve”, disse ele. “Seu estilo de escrita é ótimo.”

Barack Obama ao lado de Malia Obama. Foto: Getty Images.

O irmão mais novo de Glover, o co-roteirista e produtor executivo de ‘Atlanta’, Stephen Glover, também tem colaborado com Obama no próximo programa da Amazon. “Donald sempre diz que perspectiva é importante, e pessoas com perspectivas diferentes são importantes para uma sala de roteiristas. E com certeza, ela definitivamente tem uma perspectiva única sobre tudo”, disse Stephen. “Então queríamos ouvir suas histórias e tê-la trabalhando conosco. Ouvir suas histórias e envolvê-la realmente nos deu muitas boas ideias.”

Na sala de trabalho, porém, Malia é apenas mais uma escritora. “Bem, você sabe, nós magoamos os sentimentos dela. Não podemos ser fáceis com ela só porque ela é filha do [ex] presidente”, ressaltou Stephen. “Mas ela é muito pé no chão e legal. Então, não é um problema. Ela tem muitas ideias boas. Ela é ótima. Ela é apenas uma pessoa normal como todo mundo.”

‘Hive’ ainda não possui previsão de lançamento.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments