“Ninguém gosta de mim”: Natália tem crise de choro e pensa em desistir do BBB após Lucas beijar Eslovênia

0
“Ninguém gosta de mim”: Natália tem crise de choro e pensa em desistir do BBB após Lucas beijar Eslovênia
Foto: Reprodução.

Durante a festa do líder Douglas Silva nesta madrugada, a sister Natália Deodato teve uma crise de choro. O motivo: Lucas, participante no qual ela estava interessada e para quem demonstrou interesse abertamente, ficou com outra integrante do reality, a pernambucana Eslovênia.

O impacto da rejeição acertou Natália em cheio. Ela chegou a dizer que gostaria de desistir do programa e atirou objetos contra parede, sendo consolada por outros colegas da casa. “Eu acho que não sou tão forte. Ninguém gosta de mim”, disse a participante.  

A escolha de Lucas por Eslovênia em detrimento de Natália poderia não ter nada demais, afinal, pessoas fazem escolhas afetivas e sexuais todos os dias, e, na maioria dos casos, escolher uma, significa deixar de escolher outra. No entanto, a situação tem cara de reprise para muitas mulheres negras, que frequentemente são deixadas em segundo lugar. Via de regra, o primeiro lugar fica com mulheres brancas.

A situação envolvendo Natália mobilizou muitas mulheres negras nas redes sociais. Tia Má foi uma das que se manifestou, dizendo que já passou por situação semelhante. “Eu ficava com um cara, e nosso lance era massa, mas ele me dizia que não queria namorar com NINGUÉM e eu dizia tudo bem, apenas para “não perder ele” , até que um dia, ele surge com sua namorada padrão e eu entendi, que ele não queria namorar ALGUÉM COMO EU!”, disse a influenciadora.

Para a estudiosa das questões de gênero e feminismo, Carla Akotirene, existe um perigo em usar o caso de Natália como exemplo para discutir uma questão profunda como é o tema da solidão da mulher negra. “Ser sozinha é não ser escolhida pra o amor!!! E ter de encher a sua própria quartinha. De boas, não precisamos fortalecer o debate sobre solidão e preterimento de mulheres negras a partir das festas do BBB. Respeitemos a pauta política e a produção intelectual sobre o assunto”, disse a intelectual.

Estamos no Telegram! Receba diariamente nossas notícias em primeira mão. Participe! https://t.me/SiteMundoNegro

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display