Nina Silva, Fundadora do Movimento Black Money, debate sobre carreira em happy hour

0
1045

A fundadora do Movimento Black Money (MBM), Nina Silva, escritora, mentora e gestora de negócios em tecnologia, participa da “StartBlackUp Pocket 01 – Conectando a Comunidade ao Mercado“, para conversar sobre transformação digital. O evento acontece no dia 24 de agosto, das 16h às 22h, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

O encontro será aberto por da Nina, que vai falar sobre investimentos e transformação digital sobre a perspectiva do Black Money. “Meu objetivo é provocar uma reflexão sobre o poder que temos em nossas mãos para inovação e desenvolvimento enquanto comunidade negra, usando as novas ferramentas digitais para empreender e criar conexões profissionais“, explica.

Em seguida Alan Soares, cofundador do Movimento Black Money, irá falar sobre a diferença entre poupar e investir, profissões no mercado financeiro e veículos de investimentos, entre outros assuntos.

O evento será realizado no Velho45, hamburgueria de empreendedores pretos, e contará com as seguintes atrações musicais: Dj Gugu Reis, Dj Alex Black, Thais Ferreira e Mark MP & Banda. Os ingressos têm valores a partir de R$40 e todos os participantes terão 15% de desconto no cardápio da casa.

Os interessados podem se inscrever em: www.sympla.com.br/startblackup-pocket-01-conectando-a-comunidade-ao-mercado__594600.

Comments

Comentários