Com 11 indicações ao Emmy, Olhos que condenam é um divisor de águas na história dos seriados de temática negra. Ele foi um dos programas mais assistidos da Netflix.

A série resultou em muitos desdobramentos na vida real  depois de sua exibição como o pedido de demissão da ex-promotora do caso Linda Fairstein.

Porém um fato que ninguém sabia, aconteceu no passado e  foi revelado pela diretora do seriado Ava Durvernay ao responder a um seguidor no Twitter que questionou sobre o destino Lisa , namorada de Korey Wise, um dos acusados injustamente pela morte e assassinato  de Trisha Meili em  1989.

“Korey nunca se reconectou com sua namorada desde o momento de sua prisão. Infelizmente, ela faleceu antes de ser libertado da prisão 13 anos depois. Sempre que Korey menciona Lisa até hoje, ele sempre acrescenta ‘Descanse em paz’. Eu realmente espero que ela esteja”, disse Ava em sua conta do Twitter sem revelar a causa da morte.

Lisa foi interpretada pela atriz Storm Reid que também trabalhou com Ava no belíssimo filme Uma Dobra no Tempo Jharrel Jerome que que faz Korey no seriado, está concorrendo ao Emmy de melhor atuação.

Desde que saiu da prisão Wise se tornou em um palestrante e ativista pela reforma do sistema criminal.

Comments

Comentários