Netflix fará remake animado da série “Good Times”

0
288

De acordo com a Variety, Good Times, sitcom norte-americana dos anos 1970, ganhará um remake pela Netflix. A nova versão é criada e produzida por Carl Jones (“The Boondocks”), e será em desenho animado.

Good Times é uma comédia de televisão americana que foi ao ar por seis temporadas na CBS, de 8 de fevereiro de 1974 a 1 de agosto de 1979. Criada por Eric Monte e Mike Evans, desenvolvida pelo produtor executivo Norman Lear, foi o primeiro seriado com uma família afro-americana.

Ainda não se sabe quando a nova “Good Times” estreia. Mas, o jogador de basquete Steph Curry e Seth McFarlane (“Uma Família da Pesada”) também entram na produção ao lado da Act III, produtora de Norman Lear, o criador da série original.

O programa animado mostrará a família Evans navegando pelo mundo atual e pelas questões sociais contemporâneas, focando na manutenção e proteção do amor familiar.

Um especial ao vivo da sitcom foi gravado em maio e dezembro de 2019, o que resultou a uma indicação ao Emmy tanto ano passado quanto neste ano. Exibido pelo canal ABC, o evento recriou o episódio “The Politicions”, da terceira temporada, e contou com Viola Davis, Andre Braugher, Tiffany Haddish e Jharrel Jerome, entre outros, no elenco.

Comments