A Netflix divulgou na quinta-feira (23), o trailer oficial de “Rainha Charlotte” e também anunciou a data de estreia da série para o dia 4 de maio. A série derivada de “Bridgerton” e escrita por Shonda Rimes terá 6 episódios.
Dá pra se apaixonar por um trailer? Dá sim! Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton chega dia 4 de maio. pic.twitter.com/E7PnoB1eqU
Notícias Relacionadas
Série ‘Os Quatro da Candelária’ resgata humanidade e sonhos de crianças vítimas da violência
Detetive Alex Cross: Aldis Hodge, estrela de 'Uma Noite em Miami', protagoniza nova série do Prime Video
"Apartheid Tropical": criador do História Preta, Thiago André lança série em áudio sobre exclusão racial
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) March 23, 2023
O primeiro trailer traz algumas imagens do que veremos ao longo da série sobre a história de ascensão da rainha Charlotte ao trono. Mostrando como seu casamento com George, interpretado por Corey Mylchreest influenciou o universo de Bridgerton.
O elenco de “Rainha Charlotte” é formado por Golda Rosheuvel no papel da protagonista na fase mais velha, Adjoa Andoh (Lady Agatha Danbury) e Ruth Gemmell (Lady Violet Bridgerton) nos mesmos papéis interpretados em Bridgerton, junto com Michelle Fairley como Princesa Augusta, Corey Mylchreest fará Jovem Rei George e Arsema Thomas como a jovem Agatha Danbury. Já Sam Clemmett como Young Brimsley, Freddie Dennis como Reynolds, Richard Cunningham como Lord Bute, Tunji Kasim como Adolphus, Rob Maloney como o Royal Doctor, Cyril Nri como Lord Danbury e Hugh Sachs como Brimsley (mais velho).
A notícia de que haveria um spin-off de Bridgerton havia sido divulgada em abril de 2022. “À medida que continuamos a expandir o mundo de Bridgerton, agora temos a oportunidade de dedicar ainda mais a obra Shondaland ao univero da série”, disse Shonda Rhimes, CEO da Shondaland na ocasião da divulgação da nova série.
Confira algumas imagens divulgadas pela Netflix:
Notícias Recentes
‘Garota do Momento’, novela das seis da TV Globo dirigida por Jeferson De e protagonizada por Duda Santos, estreia nesta segunda
Desinformação ameaça o voto negro nas eleições americanas