O universo de Bridgerton está se expandindo! A Netflix e a Shondaland anunciaram hoje (11) o lançamento de uma nova minissérie baseada nas origens da Rainha Charlotte. A nova produção, ainda sem data de lançamento, promete entregar muitas novidades e desafios sobre a trajetória da monarca. “A minissérie será escrita por Shonda Rhimes e contará a história de amor da rainha com o Rei George e todas as mudanças sociais que o casamento dos dois causou no universo de Bridgerton”, compartilhou a Netflix em comunicado.

“Muitos espectadores nunca conheceram a história da rainha Charlotte antes de Bridgerton trazê-la ao mundo, e estou emocionada que esta nova série expandirá ainda mais sua história e o mundo de Bridgerton. Shonda e sua equipe estão construindo cuidadosamente o universo para que possam continuar entregando aos fãs com a mesma qualidade e estilo que amam. E ao planejar e preparar todas as próximas temporadas agora, também esperamos manter um ritmo que mantenha até os espectadores mais insaciáveis ​​totalmente satisfeitos.”, revelou Bela Bajaria, vice-presidente de séries da Netflix.

Foto: Cr. Liam Daniel/Netflix © 2022

De acordo com a plataforma de streaming, no novo spin-off, a jovem Charlotte é prometida ao rei da Inglaterra totalmente contra sua vontade. Com muitos desafios para assumir o trono, a jovem rainha enfrentará desafios para conseguir se manter no poder. Assim como a personagem da série, a Rainha Charlotte da vida real teve 15 filhos com o Rei George III, especula-se que o aspecto deva ser trabalho na futura minissérie.

“À medida que continuamos a expandir o mundo de Bridgerton, agora temos a oportunidade de dedicar ainda mais a obra Shondaland ao univero da série”, disse Shonda Rhimes, CEO da Shondaland.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments