Netflix adquire os direitos do filme gravado secretamente com Zendaya

0
205

A Netflix fechou um contrato de 30 milhões de dólares pelos direitos do filme Malcolm & Marie, estrelado por Zendaya e John David Washington. Com roteiro e direção de Sam Levinson, mesmo responsável por “Euphoria“, o longa foi gravado em isolamento social entre os dias 17 de junho e 2 de julho, nos Estados Unidos.

Uma porcentagem dos lucros com Malcolm & Marie será doada para a instituição Feeding America, que já oferece alimentos para pessoas em situações de necessidade. O filme foi gravado com um orçamento baixo e a venda para Netflix provavelmente também ajudará a pagar alguns dos membros da equipe de filmagem.

O longa foi filmado completamente em preto e branco tem como sinopse não oficial a história de Malcolm, um cineasta interpretado por John David Washington, que volta para casa com sua namorada Marie, interpretada por Zendaya, depois de estrear um filme que promete ser um sucesso de bilheterias e com a crítica. A noite muda repentinamente quando revelações sobre seus relacionamentos começam a vir à tona.

Malcolm & Marie, por enquanto, ainda não tem data de estreia.

Comments