Quando falamos de competitividade, as mulheres negras são as que saem mais em desvantagem, sendo a base da pirâmide social, seja como empregada ou empresária.
Iniciativas que reúnam esse perfil para estimular e capacitar mulheres negras, são urgentes.
Notícias Relacionadas
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Lázaro Ramos lança livro infantil em parceria com Mundo Bita: “Sinto o que Sinto: Um Passeio pelos Sentimentos”
O Negras Plurais, iniciativa encabeçada pela empresária gaúcha Caroline Moreira, que tem realizado diversas atividades de empoderamento feminino negro no Sul, finalmente chega à cidade de São Paulo no dia 03 de novembro.
As participantes terão um experiência repleta de afeto e conhecimento, por meio de bate-papo com mulheres negras com destaque na sua área de atuação. Entre elas, Adriana Barbosa, da Feira Preta, maior evento afro-centrado da América Latina, Egnalda Côrtes, que agencia os principais influenciadores negros do momento e eu, Silvia Nascimento, produtora de conteúdo para comunidade negra há 18 anos.
Os ingressos do evento estão a venda, pelo Sympla. O primeiro lote é de 80 reais. Todos os ingressos-passaporte dão direto a foto corporativa, coffee break, Workshop, Networking, Cadastro para o Portal Negras Plurais e Happy Hour com direito acompanhante. Tudo isso no casulo da Insects Shoes, em Pinheiros.
Mais detalhes da programação estão disponíveis na página do evento no Facebook.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário