As ex-BBBs Natália Deodato e Maria, que protagonizaram momentos de amizade e rivalidade enquanto estavam confinadas no reality show, estreiam juntas no cinema com o filme “Bandida: a Número um da Rocinha“, baseado na história da ex-chefe do tráfico carioca, Raquel de Oliveira.

Na trama, Maria viverá Rebeca, a chefe do tráfico da comunidade carioca, e Natália será sua melhor amiga, Gigi. “Naturalmente estávamos nervosas, mas incentivamos muito uma à outra”, disse Maria em entrevista ao gshow. No Instagram ela chegou a compartilhar a novidade com a legenda: “A vida depois do balde”.

Notícias Relacionadas


“É um sonho se concretizando, principalmente por ser ao lado de uma pessoa tão merecedora como a Maria, uma mulher guerreira, com quem eu me identifico muito”, disse Natália, sem ressentimentos com a polêmica do balde que já ficou para trás.

Narrado em primeira pessoa, o filme acompanha a trajetória de Rebeca, que aos nove anos é vendida pela avó para um bicheiro que mandava na comunidade. Ela acompanha de perto a mudança de poder – tomada pelo tráfico, – e se torna mulher do chefe do crime, Pará. Depois da morte do marido, torna-se a chefe da quadrilha. Uma rotina de crimes, violência, drogas e amor.

“Me sinto honrada em estrear nos cinemas com uma equipe e elenco tão incríveis. Foram semanas intensas e o processo se tornou muito mais leve trabalhando com pessoas boas e ótimos profissionais. Só tenho a agradecer”, afirma Maria. “Termino as filmagens com um sentimento de realização e a certeza de que me entreguei de corpo e alma para esse projeto, mesmo que exista um frio na barriga de não saber qual vai ser o resultado final. Mas sem dúvida alguma, fará jus ao que foi esse set: repleto de afeto e parceria”.

O elenco de “Bandida: a Número um da Rocinha” conta também com Wilson Rabelo (“Bacurau”), MC Marechal, JP Rufino, entre outros. A menina Michely Gabriely, influenciadora digital do perfil @filhasiincera, que tem mais de 3 milhões de seguidores no Tik Tok, também faz sua estreia nos cinemas vivendo Rebeca quando criança. O filme é baseado no livro “A Número Um”, da escritora Raquel de Oliveira.

Relembre

Durante um Jogo da Discórdia no BBB 22, Maria agrediu Natália com o balde e foi expulsa pela produção do programa, que considerou que a atriz descumpriu as regras da dinâmica. Depois do programa, a atriz afirma que as duas voltaram a se falar e que agora está tudo bem entre elas. 

Foto: Globo

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments