“Não vou ao Rock in Rio”: “Sheyla Cristina” critica o mercado que só dá convite em troca de divulgação

0
“Não vou ao Rock in Rio”: “Sheyla Cristina” critica o mercado que só dá convite em troca de divulgação
Foto: Felipe Ruffino

O aguardado Rock in Rio começa nesta sexta-feira (2), e será realizado nos próximos dias 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. Dentre tantos artistas e creators que já confirmaram presença no evento, Fábio Marx, criador da personagem Sheyla Christina, publicou um vídeo nesta quinta-feira (1), afirmando que não vai ao festival devido a desvalorização dele como profissional. ” A gente está vivendo uma era da influência digital, onde as marcas estão gradativamente deixando de respeitar o trabalho do cliente, da pessoa que trabalha na internet, oferecendo só ingresso e falando pra pessoa se virar pra ir pro evento, marcar os stories, como se não fosse o nosso trabalho”.

O creator ainda deixou uma dica para quem trabalha com influência nas redes sociais: “Sempre tem alguém que vai fazer por menos, que vai aceitar algum outro tipo de moeda de troca, acho que tá na hora da gente começar a organizar esse negócio aí, porque se não vai virar bagunça”.

Notícias Relacionadas


“O meu trabalho é feito com muita excelência. Tem investimento, maquiagem é cara, roupa é cara. Deslocamento é caro. Hotel é caro, fotografia, produção. Tudo que envolve investimento em Sheyla Cristina na minha arte, envolve dinheiro”, afirmou Fábio.

“Vocês não terão o ar de Sheyla Cristina em um evento maravilhoso que rola muita grana, mas na hora de pagar a ‘dragzinha’, o LGBT, ‘dá o ingresso, deixa de se virar'”, disse Fábio. “Não estarei lá tá, mas tenho muitos amigos que vão e tô torcendo pra que eles façam um trabalho incrível lá”, completou.

“Toda vez que eu faço uma publi aqui, vocês tem que valorizar a marca, vocês tem que consumir dessa marca porque é uma marca que está investindo em um LGBT, está investindo na diversidade, vê a diferença como uma forma expandir o público, porque nem toda marca faz isso”, pontuou o creator.

“Não vou trabalhar jamais com uma marca que eu não acredito […] A gente nunca é valorizado. Mas eu já passei por muita coisa nessa vida e eu aprendi a dar o meu devido valor. Quem não me valoriza, não me tem”, encerra o vídeo.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display