“Não tem segredo, é treino e dieta”: Thiago Thomé associa o ganho de peso ao sedentarismo e não à pandemia

0
699
O ator Thiago Thomé posando antes e depois da pandemia - Foto: Reprodução Instagram

Há mais de 4 meses em casa, muitos de nós já notaram diferenças no corpo e para quem tinha uma rotina de exercícios e dieta disciplinada, o impacto é mais perceptível. Esse é o caso do ator Thiago Thomé famoso pelo corpo bem definido. Em seu Instagram o artista colocou duas fotos, uma antes e outra depois da pandemia e comentou sobre as alterações na sua forma corpórea. “Efeitos da pandemia? Não, sedentarismo mesmo”, disse Thomé.

“Ao contrário do que sempre ouvi ‘ah vocês negros tem a genética..’. Tem mistério não irmão, é treino e dieta.  Fiquei 4 meses DENTRO DE CASA real, sem treinar (não consigo treinar dentro de casa) se eu tivesse mantido a dieta, eu iria SURTAR. Comi de tudo, sou uma formiga, de abrir lata de leite condensado e tomar no bico”, descreve Thiago que voltou hoje aos treinos e acredita que em 2 meses ele recupera o “shape”de antes da pandemia.

O ator ainda ressaltou a importância de cada um se sentir bem na própria pele“: Lembrando que é o shape que eu gosto e por isso vou voltar pra ele, mas cada um encontra sua felicidade da forma que quiser”.

O ator Rafael Zulu comentou a postagem dizendo que tem se sentido da mesma forma.

“Me identifiquei DEMAIS. Eu não consigo treinar em casa, não sei fazer dieta, não sei regular alimentação e adoro tomar beber… o shape aqui não tá legal. Mas vai passar e ficaremos daquele jeito”, disse Zulu.

Além das mudanças externas é preciso ficar atento as mudanças internas. Carência de vitaminas, mudança no ciclo menstrual e problemas de ordem emocional também são causados pelo isolamento.

Comments